Veja se vale apena

As vezes as pessoas querem vivenciar momentos comigo nos quais elas não se encaixam 
Meus planos são grandes, não sou do ritmo do pouco, do pequeno, do talvez, do deixa pra amanhã, do tipo do "vamos ver no que da", pra mim ou" é ou não da".
Portanto antes de querer entrar na minha vida peça licença pra entrar ou pode se surpreender...
Não dou atenção a todo mundo, não é qualquer um que entra na minha vida e não é qualquer palavrinha que me deslumbra
Sou doce e sou amiga mas também...
Sou firme, sou decidida ... sou mulher!
Não é uma questão de ser careta são princípios que não abandono
Pra me conquistar tem que ter respeito, caráter e acima de tudo tem que ser de Deus pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Familia é tudo

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo