Nosso maior bem é Deus

Que façam bem, enriqueçam em boas obras, 
1 Timóteo 6:18
As vezes paro pra pensar 
Quanto tempo gasto com coisas
Quanto tempo gasto indo ao shopping atras de coisas
Quanto tempo gasto no transito atras de coisas
Coisas tiram nosso tempo , nos distraem,
coisas fazem com que nossos olhos fiquem fixo aqui na terra
Pra onde olham os meus olhos, onde está o meu coração?
Qual é coisa mais cobiçada da face da terra?O dinheiro .
Ao me questionar aprendo...
Que não posso servir a dois senhores
Que não posso deixar que as coisas me distraiam e me tirem do foco que é DEUS
Porque quando buscamos apenas tesouros na terra nos distanciamos de DEUS
Se coisas roubam meu tempo com DEUS, me impedem de adorar a DEUS eu começo a compreender que não ha as mãos do Senhor ali
Porque a cobiça pelo dinheiro nos faz perder a comunhão com DEUS
Aprendo que o meu tesouro não está nesta vida mas la na glória com Pai, Filho e Espirito Santo .Porque o que Deus oferece é algo diferente, Ele oferece uma vida livre das paixões por coisas ... Mamon quer nos escravizar mas Deus está interessado na nossa eternidade.Portanto contente-se com a sua condição porque o amor ao dinheiro leva a perdição.
Aprendo que nossa maior riqueza é Deus, esse é nosso maior tesouro
Riqueza não é acumular é repartir
Você só tem pra poder dar e não para acumular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo

Um susto gratiificante