Virgilia dia 02/04/2012

Falando com Deus na madrugada Ele me disse
Estou escrevendo uma nova história em tua vida
Me entregou uma caixinha pequena e falou que dentro dela havia algo muito precioso e importante
E disse não te preocupa filha,todos aqueles que se levantaram contra ti e te humilharam eu os colocarei em tuas mãos nem que pra isso eu tenha que feri-los.
Se eu te digo que vou te dar a vitória é porque eu vou
Não tem nada que posso impedir o meu agir na tua vida
Espera porque grande milagre realizarei,conta os dias.
Receba tua vitória


No dia seguinte o pai do meu filho ligou dizendo que assumiria a criança so não ficaria comigo
Mas quem dá a palavra final é Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Familia é tudo

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo