Decisão

Ontem apos ter que precisar do pai do meu filho que ainda está se formando na minha barriga decidi que não  passaria por situação semelhante.Imagine a mulher gravida,sentindo medo e alguém ao seu lado desejando ouvir "perdi o bebê". Terrível isso  né gente?Pois é,ele não me olhou,não perguntou como estávamos,acompanhou ao médico porque achava que eu poderia perder e isso o faria feliz.Mas o diabo perdeu,aquilo que o Senhor me deu há de vir com muito saúde e felicidade  em nome do Senhor Jesus Cristo.
Declaro que desse data 04/04/2012 em diante não permitirei que ele apague nosso sorriso,não permitirei que ele faça sentirmos desprezo.Perdoou ele por tudo mas não quero vê-lo.Evitarei ao máximo
Decidi ser feliz  e pronto se não serve nem pra ser amigo imagine pra ser marido ou pai.
Deus é o meu marido e o pai do meu filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo

Um susto gratiificante