10 de Julho de 2018

10 de  Julho  de 2018
Me  pego  a  pensar  em tudo  que  já se passou,  angustias,  decepções  e  dor,  muita dor.
Ferida  pelo  amor, ou  melhor pelas pessoas  que idealizei  nelas amor.
Abandonada,  humilhada, outrora  sendo  útil  fui amada,  mas  é na nossa inutilidade que  sabemos identificar o  que de fato era amor.  O que  eu mais desejo  Pai é que  o Senhor se lavante como  o general de guerra em minhas batalhas,  abatendo quem tem que abater,  paralisando  quem  tem  planejado  contra mim e contra os meus.  Vem  ó Pai  com  justiça  e  teu  poder.  Envergonha aqueles que se levantaram  injustamente, que  me xingaram,  me machucaram e duvidaram do  teu  poder sobre minha  vida. Euc reio em  ti,  eu espero  em  ti.  Confio nas orações  dos  salmos,  23,  91  e  37. Confio  no teu  poder. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo

Um susto gratiificante