Renuncio o que for por amor

Eu nasci para adorar a Deus e renuncio minha carne e minhas vontades porque nada me valerá a pena se eu não fizer para agradar a Deus.O Senhor morreu naquela cruz por mim e por você e a unica coisa que ele requer de nós é fidelidade e amor para com ele.De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna.Então buscai ao Senhor enquanto se pode achar e invoca-o enquanto está perto.Mude de vida, mude de atitude, mude seus atos e verá que nunca foi feliz pois somente em Deus encontramos o significado da vida e chegamos a tão sonhada FELICIDADE .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo

Um susto gratiificante