Uma bela historia






Vou contar a historias de duas pessoas
(Resumo) Era uma vez um rapaz que tinha tudo que sempre desejou, uma casa, filhos, uma esposa linda, amigos e principalmente Deus.
Quando era mais jovem Ele pediu pra ser sábio então assim Deus o fez, Ele pediu para aprender a superar as dores do passado e assim Deus fez, Ele pediu a Deus que o curasse de um grande tombo que ele havia levado em uma de suas correrias pra chegar  antes do dia determinado. Caiu se feriu mais Deus o fez sarar e cicatrizar.
Então Deus o deu a oportunidade de viver uma vida plena e feliz...
-Andando por ai lembrou-se de uma grande amiga na qual ele muito zelava ...e por acaso eles se reencontraram,sorriram juntos,brincaram juntos e ate fizeram planos juntos....
Mais o destino os separou ou talvez Deus
Mente confusa, coração vazio e lagrimas.
-Quanto à amiga dele só Deus sabe como ela esta
Mais quanto a ele Deus o fez superar mais uma vez ,Cuidou da ferida, fez sarar e cicatrizou.
E então o jovem foi em busca da felicidade mais uma vez...
E a encontrou...
Casou-se e partiu, construiu sua casa, mobilhou-a com muito zelo, refez suas novas amizades Deus providenciou tudo... Não deixou nada faltar
-Mais enquanto isso a sua amiga ficou na torcida e esteve sempre orando por sua vida... Sentindo o que talvez poucos sentem, sentindo a alegria dele quando estava alegre e a dor dele quando estava triste.
E certo dia o jovem rapaz sentiu-se mal
As batalhas e tribulações o assolaram... E a angustia quis entrar... Esquecera ele o que Deus fez em toda sua caminhada?
-Ela queria apenas que ele estivesse certo de que embora com muita dor,assim como ela,que não perdeu a fé mesmo depois de uma grande perca ele tambem não poderia perder,porque no final sempre da tudo certo.E ela orou...
Queira eu ter a sorte que ele teve de poder ter aquilo que sempre desejei...
Por isso quem estiver lendo valorize tudo que tem “o pouco com Deus é muito”
Porem o jovem haveria de lembrar-se de todos feitos que Deus fez em sua vida pra não esquecer que por trás de tudo isso há um propósito.Que quem da a palavra final é Deus.
“As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou. “
 “Deus continua fechando a boca dos leões, abrindo o mar e fazendo o impossível na vida dele " Katielly Linhares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Familia é tudo

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo