Eu aprendi com meus sofrimentos



Em uma etapa da minha vida
ouvi alguém falar repetidas vezes que eu não tinha valor que era uma pobre
coitada.E senti isso na pele... Naquele momento eu mesma concordei baixei a
cabeça e quis acreditar naquelas palavras de derrota.Mais o mundo da voltas,e o
tempo é o melhor remédio.E tudo que o homem semear, ele tbm
ceifará.!.Enquanto isso tentava entender como
alguém a quem tanto eu havia me dedicado poderia ter características de um
inimigo.Mais o tempo passou...ufa demorou mais valeu apena. As palavras ruins
foram jogadas ao vento,e o sorriso transbordou em meu rosto,a tristeza foi
embora e essa pessoa passou a não fazer mais parte nenhuma da minha vida.Isso
chama-se decisão! Existem pessoas que entram em nossas vidas e não complementam
em nada. *Na verdade identifico-as como pedras no nosso caminho*. Confundir
amor com costume, habito com necessidade é o que mais tem feitos pessoas
sofrer... Apoderar-se de alguém só porque idealizou nele seus sonhos pra que?Se
essa pessoa não se encaixa em nada!Livre-se de tudo que não lhe faz bem... Amar
respectivamente não se resume em sofrer, resume em uma vida sadia a dois.
Liberte-se de amores passados... De sentimentos VAZIOS !!!DEUS sempre tem o
melhor pra Você!Creia nisso...Hoje sou uma pessoa dura?Não só tenho cautela em
tudo que faço. Apaixonar-se?Iludir-se?Pra que se posso Amar e ser Amada... Pra
que contentar-se com pouco, com esmolas de sentimentos, com migalhas?É isso que
deseja pra você?


Descobri um amor sem
barreiras, sem limites, O meu amado é lindo, esta sempre comigo no
dia-a-dia.Ele cuida tão bem de mim,e zelo por ele tbm.Eu o amo e ele me
ama...ele é meu porto seguro!!!E nos momentos de aflição é simplesmente diz Aquietai-vos,
e sabei que Eu sou Deus.


Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei
exatamente o teu destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Familia é tudo

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo