Minha oração





O mundo oferece muitas coisas boas, para quem está a toa...
Eu estou muito ocupada,
Fazendo a tua vontade oh Pai
Por isso realiza em mim o teu querer
Eu penso muito, mas os teus pensamentos são maiores que os meus, eu sei!
Já sonhei muito e me frustrei
Gera sonhos em mim que só venham de ti...
Então me ensina a identificá-los
Eis me aqui...
Guia-me pelos teus caminhos
Afasta-me do mal
Mantém-me assim doce e feliz
Transforma-me
Molda-me
Muda-me
Faça a tua vontade em mim
Sou totalmente tua
Ensina-me a viver sempre em santidade
Seguindo teus passos
Pois sei que só assim poderei ser feliz
Obrigada por tudo
Eu te amo Papai
Eu te amo Jesus
Eu te amo Espírito Santo
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Familia é tudo

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo