Você desaparece...

Se eu tivesse implorado ou chorado
Isso mudaria o céu essa noite?
Isso me traria alguma luz?
Devo esperar que você ligue?
Há alguma esperança no fim das contas?
que você vai passar por aqui?
Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca estive lá,ou me importei
Quanto mais eu penso nisso,
Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui
E então você desaparece
E quando eu minto para mim mesma,
Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante
E o momento chegou, o momento passou
Se isso é bom, tem que durar
Isso parece tão certo...


Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca estive lá, Ou me importei com
Quanto mais eu penso nisso,
Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui
E então você desaparece
Eu perdi todos os sinais,
Cheguei depois da hora, Você estava pronto
O que eu sabia? Começo a me alinhar
Agora, eu estou pronta para mostrar o meu amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo

Um susto gratiificante