Ame independente do acaso mais se esse lhe fizer mal ore...



Às vezes é difícil pra mim conviver com certos tipos de sentimentos...
O amanha é incerto, (não me importo se eu não casar) o que me incomoda mesmo é o preço que tenho que pagar, glorifico a ti Oh Deus por está ao meu lado me confortando e sempre me dando alegrias em outras áreas de minha vida, mais há um desejo em meu coração que gostaria que o Senhor realizasse o mais breve possível, não peço para que o Senhor  me dê o amado,porem oro para que o Senhor tire Ele do local errado,desejo que ele continue em meu coração mais na parte onde fica as pessoas que jamais esqueço,que tenho zelo,carinho e amor,que estão separadas na parte chamada de espaço reservados a AMIGOS,não que Ele não seja meu amigo,é isso que ele é somente isso,e por este motivo que peço para o Senhor tirar Ele do local errado,onde fica o Amor.Peço isso a ti oh Deus todos os dias pois se o Senhor não trocar Ele de lugar como sobrará espaço pra outra pessoa entrar ?
O que sinto é puro, é real, quem nunca gostou e não teve sorte?
Ou quem nunca gostou e demorou pra desgostar?
Mais faço de minhas palavras um clamor a ti oh Deus, pois tu podes todas as coisas.
Não permita que me envergonhem e se tentarem vir contra mim que sejam envergonhados e confundidos, pois o Senhor sabe que o mal não habita em meu coração.
Sou tua filha oh Pai, a menina dos teus olhos a ti Senhor darei honrar e em teu favor renuncio o meu EU e este sentimento que tem escurecido meus dias...

E hoje tudo mudará esse sentimento apagará...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que tudo que você faça seja para glorificar a Deus

Nem tudo

Um susto gratiificante